Domingo, 19 de setembro de 2021
informe o texto
Menu

Notícias  /   Polêmicas

Homem é preso após brigar e arremessar tijolo contra a cabeça do irmão

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (7) após arremessar um tijolo contra a cabeça do irmão no bairro Moradas do Parati, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Na ocasião, ele estava na casa da vítima ingerindo álcool quando se desentendeu por motivos ainda desconhecidos pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta de 21h para atender uma ocorrência de briga com luta corporal. Em posse da denúncia, os militares, então, se dirigiram até o endereço que havia sido informado pelos vizinhos. 

No local, os policiais confirmaram o registro de briga entre dois irmãos. O suspeito havia passado a tarde tomando bebida alcoólica na casa do irmão, quando, em dado momento, ele se desentendeu por motivos desconhecidos pela equipe de polícia. 

O suspeito, então, pegou um tijolo e arremessou contra a cabeça do irmão. O golpe causou uma lesão na cabeça da vítima. Diante dos fatos, o homem foi preso e a vítima foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 
 

Informe seu email e receba notícias!

Sitevip Internet